segunda-feira, 29 de junho de 2015

Notícias de Junho – Quinta do Rezende

Notícias de Junho – Quinta do Rezende


Junho é mês de Santos Populares. Como é sabido, a Vila de Pardilhó leva muito a sério as Marchas Populares e, nós não quisemos ficar de fora destas comemorações. Para isso, construímos um arco para apresentar nos nossos convívios e sentirmo-nos envolvidos no espírito das festas. Passamos também o mês a ensaiar uma pequena Marcha de Santo António.

Demos um salto até aos amigos da CEDIARA, em Ribeira de Fráguas. Até participamos no Concurso Miss e Mister Sénior, pelo segundo ano consecutivo. E não é que trouxemos um honroso prémio de segunda Dama de Honor, pela nossa Antónia Gaspar? Esta é uma actividade com uma enorme adesão das Instituições de apoio à 3ª Idade e tem vindo a ser apadrinhada pelo cantor Nel Monteiro.

No dia 10 de Junho, um grupo de voluntárias que colabora com a nossa Associação, esteve presente no Mercado Antigo, inserido nas Festas de Santo António do Município de Estarreja,


No final do mês, em conjunto com o Centro de Dia de Pardilhó e da Associação Vida Nova, promovemos um convívio interinstitucional. Neste evento, várias gerações conviveram entre si: as crianças do pré-escolar da Escola Básica de Pardilhó e do Centro Social, bem como os idosos das Instituições de apoio à 3ª Idade do Concelho de Estarreja e Murtosa.



Sem comentários: